sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PARA OS DESCENDENTES DE GASPAR

NOSSA HISTÓRIA
Para quem não viu o vídeo documentário da família, não é aquele que passei no encontro do meio do ano, aquele tinha 19 minutos, este tem uma hora. Mas mesmo assim falta muuuita informação...
Mas o meu intuito é que ele seja completo, nem que seja uma minissérie dividida em capítulos, mas vai ser completo, ainda que eu o termine na velhice.
Na verdade o documentário é um capricho, melhor que isso será perpetuar a história de nossa família em um livro, mas é a partir da realização deste documentário que o romance será concluído.
Porém eu dependo de vocês, de cada um de vocês, me fornecendo histórias que seus avós lhes contaram; me fornecendo fotos de seus pais e avós e bisavós; gravando um pequeno vídeo, de mais ou menos um minuto com seus irmãos, filhos, pais, dando um "oi"; enfim. Eu não tenho como contar nossa história sem que vocês me ajudem com informações.
Desde já muito obrigado. Segue aqui o documentário, prestem bem atenção que vocês verão que coloquei intervenções durante o vídeo, explicando que está faltando gente porque eu não tinha o conhecimento que agora já tenho e por isso será reeditado, com as fotos, videos e historias que vocês me fornecerão com seus bons corações para enfim eu concluir.
Obrigado.
Observação: Não roda em celular por causa dos direitos autorais das músicas.



PS: Tenho dois novos videos para colocar na reedição, além de fotos de outros netos, bisnetos e trinetos de Gaspar que fui encontrando e descobrindo, portanto se você já me deu a foto de seu antepassado e não está nesse vídeo, estará no próximo, e se você não me enviou, por favor envie e honre seus pais e avós. 

PS 2: A Insistência - Se você é descendente de Gaspar Antonio dos Reis ou de seus irmãos, preciso de fotos de seus avós e bisavós, preciso de um vídeo seu com sua família que você pode gravar no seu celular mesmo, bem curtinho, de um minuto, dando um oi, dizendo : Olá, sou Suellington, filho de Waldsmária de Ludivígue! Um beijo para todos!" pronto, simples assim; também preciso de histórias, histórias que seus avós contavam... mas assista o vídeo antes, pois muitas historias que você conhece já estão lá... Que mais? Preciso de datas, datas de aniversario de nascimento e falecimento de seus avós, de seus pais, de seus bisavós e irmãos e filhos; datas de casamentos também, de quem partiu também. Muito obrigado. 

Nenhum comentário: